segunda-feira, 19 de abril de 2010

SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO

Como vocês estão podendo ver, mudei o visual do meu blog. Além de estar enjoado do meu outro, hoje eu precisava extravasar minha criatividade de alguma maneira e essa foi a melhor que eu consegui, sem precisar socar a cara de ninguém.

As coisas esses dias está meio punk comigo. Muita pressão pra uma pessoa só, e eu ainda sou obrigado a segurar a barra de todos os lados. 'Tô extremamente cansado de ser Pai de quem eu deveria ser filho. Não aguento mais a mansidão de quem deveria estar me ajudando e a agressividade de quem tinha que, no mínimo, ficar calado por alguns dias. Enquanto isso minha cabeça parece uma panela de pressão prestes a explodir.
A pressão e a cobrança vêm por todos os lados, no meu trabalho, na música, na minha vida pessoal, nas minhas amizades....
Ah, por falar em música, nem 'tô tão animado assim a voltar das férias, parece mesmo que nem descansei, afinal, fiquei me dedicando a gravação do nosso CD, fazendo umas participações em louvores e shows de bandas de amigos, fiquei envolvido no projeto DEUS é mais da Paróquia São Miguel Arcanjo e com isso, dois meses se passaram de férias e nem fiz muita coisa. Espero que nesses próximos dias de finalzinho de férias as coisas mudem pra melhor. Se não, 'tá ruim pra mim, viu!
Mas enfim, tenho certeza de que tudo vai ficar bem, é o que eu posso esperar...

Doug
Nada Como Viver!!!
19 de Abril de 2010