segunda-feira, 12 de abril de 2010

DIFÍCIL...

Há certas coisas que não tenho como não publicar no meu blog.
Duda, é uma amiga muita amada que hoje mora em Orlando / EUA.
Ela acabou de retornar a Orlando após passar o final de semana aqui no Brasil comigo.
Nos falamos hoje por telefone assim que ela desembarcou e logo em seguida ela me enviou o e-mail a abaixo.

Duda não preciso mais dizer que te amo, você já sabe!
Saudade já.
Um beijo!





Segue o e-mail:

"Te disse hoje ao telefone que queria que tua love story durasse muuuitos anos!
Talvez porque indiretamente fui nutrir uma certa torcida por vocês, sei lá, porquê, talvez devido a coincidência que aconteceu e por te ver assim, nesse estado, PLENO!
Acabei por dizer uma frase que não expressou o que realmente quis dizer, isso de que quero que dure por muitos anos!
Vejo isso como tão irrelevante!
O que quero, é que muito mais do que anos, meses, semanas ou dias, esse estado manifesta de felicidade em que hoje te vemos, perdure!
Chegou a hora de você ser plenamente feliz.
Assisti um filme bobinho durante o voo (mas lindão), que dizia que "nem todas as histórias de amor são especiais, e algumas delas são apenas contos", o que vem dizer (para mim acertadamente) que a durabilidade das histórias não importa, muitas vezes não acrescenta em nada!
Portando, corrigindo a frase que te disse, o que espero que dure e que vivas é o tempo e o amor suficiente para que vocês sejam duas pessoas felizes juntas!
Porque você tem um jeito tão diferente de ser, tão grandioso (o que te torna difícil), que talvez por isso tenhas em algum momento entendido a tua busca pelo amor como incessante.
Eu sabia que não seria!
Eu só te quero ver sempre como te vi no lual, feliz e com aquele sorriso estampado no rosto!
Escrevo depois melhor pra você na carta.
Um beijo e te amo!

Duda"


Nega o engraçado disso tudo é que tenho plena confiança em vc apesar da distância que vivemos hoje e do nosso pouco (muito pouco, mas rico!) tempo de convívio. Cuida bem disso.

Agora estou aqui com a cabeça a mil pensando na alta!

Doug
Nada Como Viver!!!
12 de Abril de 2010