quinta-feira, 15 de abril de 2010

RECOMEÇAR É PRECISO

Eu tentei escrever por duas vezes esses dias pra postar aqui, mas nada que eu escrevia conseguia traduzir o que eu ‘tô pensando de verdade. E não por acaso, enquanto eu fazia mais uma tentativa de escrita, a música abaixo começou a tocar na minha Play List.
E bingo! Ela fala muito do que eu ‘tava pensando em escrever. Um tapa de luva em alguns, um conselho para outros. Uma declaração de amor e amizade para alguns, um verdadeiro "não me procure mais" para outros.
Porque recomeçar é preciso, sempre. É importante pensar positivo, dar uma nova chance, valorizar as amizades de verdade e saber viver.
Dinheiro é importante, sim! Mas não é tudo. Como prevê o Orkut, "seus amigos só precisam de um pouco do seu tempo, não do seu dinheiro".


Amor pra Recomeçar
Frejat / Maurício Barros / Mauro Sta. Cecília

"Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo. E com os que erram feio e bastante, que você consiga ser tolerante. Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro. E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero.

Desejo que você tenha a quem amar. E quando estiver bem cansado, ainda exista amor pra recomeçar, pra recomeçar.
Eu te desejo muitos amigos, mas que em um você possa confiar. E que tenha até inimigos, pra você não deixar de duvidar.
Desejo que você tenha a quem amar...

Desejo que você ganhe dinheiro, pois é preciso viver também. E que você diga a ele, pelo menos uma vez, quem é mesmo o dono de quem


Doug
Nada Como Viver!!!
15 de Abril de 2010