sábado, 24 de abril de 2010

- FELICIDADE -

Sem dúvida este blog é um pedaço do meu coração, pois, por aqui eu deixo escorrer emoções que poderiam ser apenas minhas.
Faço isso porque aqui eu só permito o amor e é isso o que recebo de volta.
Amo vocês que passam por aqui positivamente e é uma sorte que o que aqui escrevemos resiste ao tempo e poderá ser lido no futuro.

Tenho passado um momento um pouco complicado na minha vida em relação à música, que eu amo. Após uma reunião com a minha banda ontem fiquei melhor, pois, tenho certeza das pessoas que trabalham comigo e tenho certeza de que o tempo é o senhor de todas as coisas desse mundo.

Agradecer a quem?
A Deus?
Aos acontecimentos?
Ao tempo?
Que orgulho ter adotado a frase "Nada Como Viver!".

Essa noite será mágica pra mim

Doug
Nada como Viver!!!
24 de Abril de 2010