sexta-feira, 23 de abril de 2010

- DIA 23 DE ABRIL, DIA DE SAUDADE, MAS DE ALEGRIA TAMBÉM...!!! -


Então que hoje, (dia 23/04) há dois anos foi marcado pra mim sendo uma data de dor e saudade, mas também de muita felicidade. Vocês devem estar achando que eu estou maluco né, mas calma, vou explicar:

Dor e saudade porque há exatamente dois anos atrás perdi uma grande estrela na minha vida.


Essa estrela se chamava Clarissa, minha companheira, minha amiga, minha confidente, minha namorada, minha mulher, minha musa... E essa estrela foi brilhar no céu.


Sinto um vazio enorme com a ausência dela.


Mas DEUS é muito bom e fiel com quem é fiel a ele, ao mesmo tempo em que levou essa estrela pra perto dele, colocou um anjo na minha vida.


Elisa é o nome desse anjo


Ela foi chegando como uma onda de mansinho e acabou me levando, e conquistado o espaço dela comigo.


Fomos nos conhecendo aos poucos, descobrindo os gostos que temos em comum e as vezes incomum também.


Aprendi muito com ela e ela comigo, já passamos por várias situações, e que situações...


Vivemos momentos de descobertas juntos, como a primeira micareta dela e a minha primeira noite no Mundo Novo.


Seguramos as mãos um do outro sempre que é necessário.


Ah, claro causamos ciúmes e inveja em muita gente.


Já fomos até notícia na boca dos (as) fofoqueiros (as) de plantão.


Estamos em sintonia o tempo todo, até quando brigamos.


Somos confidentes um do outro, sabemos tudo, mas tudo mesmo da vida do outro, sem esconder nenhuma vírgula.


E o que mais me impressiona, é que quanto mais tentam jogar algum veneno pra nos separar, mais ficamos juntos, mais nos amamos e mais nos respeitamos.


Confiança..., isso eu nem preciso falar, hoje ela é nossa produtora, minha produtora e de tanta confiança, chega a tomar conta das finanças do Ministério Frutos.


Nega, agradeço a DEUS sempre por ter colocado você em minha vida, hoje eu reconheço que às vezes precisamos perder pra ganhar, eu perdi um estrela e ganhei um anjo.


Obrigado por tudo.


Amo você sempre!!!


Doug
Nada Como Viver!!!
23 de Abril de 2010