terça-feira, 6 de abril de 2010

COISA MAIS LINDA!!!

Recebi esta mensagem através do meu FORMSPRING

==========================================================

Pergunta:
Doug meu filho, eu não tenho palavras para agradecer tudo o que você faz. Tenho 63 anos e só você me faz feliz e alegra a minha vida.
A única frase que tenho é como é grande o meu amor por você.
Quando vou poder fazer um cafuné e beijar com carinho o seu pescoço?
Um monte de beijos na Rosângela Freire, diga que sinto falta dela, pois é ela que me dá notícias suas.
Um monte de beijos no seu coração, que DEUS ilumine o seu caminho, que Deus te abençoe e proteja todos os dias de sua vida.

Mainha Acinete"


Minha querida Acinete,
Que bom saber que tenho uma outra "mainha", hehehe...
Adorei a sua presença aqui no formspring e te peço que me envie um telefone de contato para que eu possa me encontrar com você para um forte abraço.
Rô Freire é produtora geral da Apóstolos e um amor na minha vida. Darei a ela o beijo que mandou.
Um beijo eterno e muita luz na sua vida!

Doug
Nada Como Viver!!!
06 de Abril de 2010