sexta-feira, 16 de abril de 2010

- DIA MUNDIAL DA VOZ -

Hoje, através de minha produtora, fiquei sabendo que era o dia mundial da voz.
Daí eu parei e fiquei a pensar: Putz uma coisa que muitos não valorizam, mas que fazem uma diferença danada na vida da gente.
Eu mesmo, não conseguiria me imaginar mudo, poxa logo eu que gosto tanto de conversar, de cantar....
Essa semana mesmo, tive uma experiência de voz não muito boa. No final da semana passada estive no Mineirão durante duas noites no maior festival de axé do planeta depois do carnaval de Salvador, o Axé Brasil.
Como eu já sabia que na segunda eu iria precisar da minha voz pra cantar em uma apresentação Acústico, tentei poupa-la o máximo, mas confesso que em muitos momentos me empolguei e acabei gritando e me esbaldado... O resultado não poderia ser outro, rouquidão no Domingo.
Passei apertado, no ensaio com a minha banda e durante todo o dia da segunda feira.
Mas graças a DEUS consegui cantar perfeitamente à noite na apresentação acústica que fizemos...
Por isso, peço que cuidem bem das vozes de vocês, Radialistas, Cantores, Telefonistas e principalmente as (os) fofoqueiras (ros) de plantão....


Doug
Nada Como Viver!!!
16 de Abril de 2010