quarta-feira, 21 de abril de 2010

DRAMA PARTICULAR

Salve, salve moçada! ‘Tô aqui hoje pra falar de um drama particular. Sério... É praticamente um trauma, sei lá!

Eu simplesmente ODEIO fazer a barba. De todas as "obrigações" masculinas, sem dúvida alguma, a mais insuportável é ter que se barbear todos os dias. As mulheres reclamam tanto que depilação dói, que deixa irritado e tudo mais, mas se barbear é muito mais chato e inconveniente. A depilação é de, sei lá, quinze em quinze dias? Nossa barba cresce mais que chuchu na cerca e, pra ficar com a cara limpa, temos que raspar todos os dias.

No meu caso, em especial, fazer a barba é mais traumatizante ainda. Eu devo sofrer de alguma anomalia genética que não consigo desenvolver a habilidade de me barbear. Nunca consegui sair do banheiro sem ao menos um corte no rosto quando uso o barbeador. Isso é fato e não há como contestar.
Acho que em vidas passadas eu fui barbeiro dos mais barbeiros de todos. Cortava o rosto de todos os meus clientes e devo ter matado um com alguma hemorragia facial. Daí, tô pagando esses pecados nessa vida. Só pode.

E além de todos os cortes, eu sempre deixo alguma região do rosto mal barbeada. Sempre esqueço de uma parte e fica arranhando. Uma coisa horrorosa!

Quer saber? Acho que preciso mesmo é me virar e fazer a tal da barba à laser pra não correr o risco de acabar com o rosto todo cheio de cicatrizes. Agora, deixa eu ir, que preciso ir ali travar mais um conflito com o meu barbeador.

Doug
Nada Como Viver!!!
21 de Abril de 2010