quinta-feira, 15 de abril de 2010

AMIGOS, AMORES E BLÁ BLÁ BLÁ.....

Impressionante como as pessoas mudam completamente o circulo de amizade a cada relacionamento amoroso que têm. Pode ser namoro sério, ficada ou um simples "namorinho de portão", mas as pessoas que estão por perto nunca são as mesmas. Por infinitos motivos, não são as mesmas.

Algumas mudanças são até aceitáveis, sabe? Tipo... Se fulano namora beltrana, e ela mora em outro bairro ou estuda em outra faculdade ou frequenta outros lugares ou tem outras preferências, inevitavelmente ele vai ter que começar a se socializar com outras pessoas. Isso é totalmente compreensível. Mas ai, na moral... Não acho que o fato de conviver com outras [e novas] pessoas implique diretamente em jogar ao vento as pessoas que já estavam ao seu redor.

Seria pedir demais da minha parte, querer que a convivência continuasse inabalada, mas acho que dá pra conciliar as duas coisas: relacionamento amoroso com antigas amizades. Não acho que precisa abrir mão de nenhum dos dois. Só acho que se deve saber lidar com isso e promover toda uma logística para que nenhuma das partes sejam esquecidas.

Até porque um namoro, uma ficada ou um "namorinho de portão" podem acabar de um dia pro outro. E, nessa hora, você vai precisar daqueles amigos que já estavam contigo antes de tudo isso.


Doug
Nada Como Viver!!!
15 de Abril de 2010