quarta-feira, 29 de setembro de 2010

- HELP WANTED -

"Procura-se pai". Não se assustem se abrirem os classificados dos jornais qualquer dia desses e encontrarem um anúncio desse tipo. Sou eu, procurando alguém.

Alguém que não apareça só quando chamado e que não seja chamado só quando é preciso resolver brigas bestas de irmãos mais bestas ainda. Mas alguém que apareça.

Alguém que não seja visto como um cartão de crédito gigante e que não goste de ser visto como tal. Alguém que esteja disponível a hora que eu precisar, nem que seja pelo celular. Alguém que baste eu teclar oito dígitos no telefone pra ouvir a voz do outro lado, sem precisar ficar na com medo de como serei recepcionado.

No anúncio serei eu procurando alguém pra conversar, pra me dar bronca, pra xingar quando eu estiver errado. Alguém que não minta, nem omita. Alguém que ao menos finja se importar com meus assuntos, minhas ansiedades, meus planos. Alguém que se faça presente na minha vida por inteiro. Que pelo menos finja se interessar pelas coisas que eu faço. Não precisa nem chegar em casa com lanches gostosos. Aliás, não precisa nem morar na minha casa...

Nesse anúncio estarei procurando uma pessoa que enxergue as coisas boas que eu tenho. Que me elogie pelos meus acertos e que aponte menos os meus defeitos. Que faça críticas, mas que seja construtivas, não críticas que venha me derrubar.

Nesse anúncio estarei procurando por uma pessoa que eu possa deitar em seu colo e sentir suas mãos acariciando meu rosto, que eu possa dar um abraço sem qualquer dúvida de "Como ele vai receber isso?"

Nesse anúncio estarei a procura de um pai que seja pai, amigo, companheiro, e por que não até mesmo confidente...???

Procura-se alguém que eu sempre tive, sem ter. Ou que eu nunca tive, mas tive pelo menos por perto, sempre, presente. E o principal: procura-se alguém que não me troque por qualquer boy toy daqui a alguns anos. Alguém?


Doug
Nada Como Viver!!!
29 de Setembro de 2010