quinta-feira, 30 de setembro de 2010

- AGENDA DO FINAL DE SEMANA -

Pois é galera...
Final de semana lotado!
Anote ai pra não perder

Estarei hoje (30/09) com a minha banda completa fazendo a animação musical da missa dos Jovens na paróquia São Miguel Arcanjo
Amanhã (01/10) Show em palco na cidade de Conselheiro Lafaiete
Sábado (02/10) Lual Acústico na Praça Santa Tereza em Belo Horizonte/MG
Domingo(03/10) Palestra "A Busca da Felicidade Interior" para o grupo de jovens JML da Paróquia Santo Antônio

'Vamo que 'vamo!!!


Doug
Nada Como Viver!!!
30 de Setembro de 2010



OBS.: Gente, eu tinha em ideia tirar todas as postagens de agenda de shows que eu fazia com a banda, mas essa em especial eu vou deixar, porque foi nesse final de semana que eu conheci o amor da minha vida!!!
O conheci após a missa que tocamos na São Miguel Arcanjo
Final de semana que eu jamais esquecerei!!!!