quarta-feira, 8 de setembro de 2010

- FELICIDADE - MINHA ORAÇÃO -

Sei que tenho muito a agradecer pela minha vida, por todos os meus dias de felicidade, por cada momento vivido.
É impressionante como as coisas acontecem nessa minha caminhada.
Eu posso dizer realmente que sou um cara de sorte.
Parece as vezes que há alguém dizendo "vou colocar aquela pessoa na vida dele agora porque a hora desta pessoa aparecer ali é agora" ou "está na hora de acontecer isso com ele para que ele veja isso" ou "está na hora dele passar por esta provação para que aprenda aquilo".
Muitas vezes me pego rindo com o que passo, com as coisas que vão aparecendo, com as pessoas que vão passando.
Tenho que agradecer muito por ter duas pernas, dois braços, por enxergar, ouvir, por ser forte, por me sentir inteligente, por ter essa voz que eu acho linda, por tudo.
Por tudo mesmo.
Tenho que agradecer por me sentir feliz até mesmo quando estou sozinho e por conseguir resolver todos os meus problemas, externos e internos, apenas comigo mesmo.
Tenho que agradecer muito por enxergar a vida do jeito que eu enxergo.
Por sempre estar procurando o melhor pedaço das pessoas e dos acontecimentos.
Por sorrir sempre.
Por me contentar e ser muito feliz com o que a vida me concede.
Obrigado.
Obrigado.
Muito obrigado!

Doug
Nada Como Viver!!!
08 de Setembro de 2010