sábado, 11 de setembro de 2010

- CRISTO FEST -

Amanhã (dia 12) estarei com minha banda fazendo mais um mega show em Ipatinga/MG no Cristo Fest.
Esse ano o evento acontece em dois dias consecutivos.
Vai ser massa!!!
Quero todo mundo lá com a gente!!!!




(Dia 13) - Showzaço ontem no Cristo Fest. Bacana de mais rever o público do Vale do Aço.
Quero agradecer aqui a todos os produtores do evento que mesmo com o atraso dos shows, souberam remanejar tudo da melhor forma dando um conforto para o público e para as bandas.
Agradecer também a galera da prefeitura de Ipatinga que abraçou o evento e deu todo o suporte para os dois dias de festa.
Não podia deixar de citar o Repórter Fernando da Canção Nova e a Luciana do Jornal do Vale que me entrevistou antes do show (enquanto eu almoçava no hotel)

Tenho que confessar que me arrepiei quando entrei no palco e vi aquele mar de gente mandando bala e louvando a DEUS com a gente.

Foi bom de mais!!!!

Ano que vem tem mais!

Doug
Nada Como Viver!!!
14 de Setembro de 2010