segunda-feira, 12 de julho de 2010

-SOBRE TWITTER!-

Confesso que resisti muito antes de criar minha conta no Twitter. Resisti por vários motivos, entre eles estava a minha felicidade. Sério, eu não queria trocar o meu bom e velho mundo azul do orkut por nenhuma outra rede de relacionamentos na internet. Estava satisfeito com meus scraps, depoimentos e fotos.

Sou tão fiel ao que é "meu", que eu mesmo fico espantado às vezes. Sou fiel a marca, a lugares, a programas de TV, a ritmos musicais e por ai vai. Só pra vocês terem ideia, já entro numa loja sabendo o que vou comprar, de qual marca e tamanho. Acho que sou o consumidor que todo vendedor gostaria de atender. Entre, pego, compro e vou embora, simples assim. Odeio essas coisas de "só estou dando uma olhadinha", ou entrar, ver tudo, experimentar, provar mil marcas e blá, blá, blá. A qualidade do produto talvez seja o que mais me fideliza. Comprei uma vez, gostei, durou... pronto! Compro o mesmo produto sempre, eternamente, caso não me decepcione um dia.

E com o Twitter, tem sido assim, embora alguma vezes tenho vontade de assassinar aquela baleia. hehehe Depois de muito ouvir todo mundo comentando e várias matérias na internet, eu resolvi "twiittar" também. E não é que me agradou esse negócio?

Tenho curtido muito ler o que as pessoas pensam sobre vários assuntos que são debatidos lá vinte e quatro horas por dia. Acho bacana a forma de como se comunica ali, bem direta, simples e eclética. Gosto também de ver pessoas globais escrevendo como pessoas comuns, respondendo a fãs, contando suas rotinas até então distantes e inacessíveis. Tenho curtido muito também falar minhas besteiras por lá na hora que eu penso, sem precisar ficar "engarrafando ideias" para escrever aqui no blog. O que eu curto muito também.
Desde já deixo claro que não sigo qualquer pessoa no twitter, assim como não permito que qualquer uma me siga. Eu sei que o twitter não é como o orkut que é necessário ter uma conta para que você possa seguir a pessoa, basta digitar o endereço que você entra na página dela e sei que muita gente faz isso. Isso não me incomoda, não sou novela, mas pode me seguir, certas pessoas só não poderão ter o prazer de falar que me seguem oficialmente no twitter. Faço isso com pessoas baixas, que não me acrescentam em nada.

Ah, podem ficar tranquilos, não vou encerrar minha conta no orkut, nem o meu blog. Não precisam cortar os pulsos. -Tá exagerei!- Vocês que já estão no meu orkut, continuam sendo "meus amigos" a galera que me segue ou que curte ler o meu blog poderão continuar lendo minhas besteiras aqui, se minha inspiração deixar. E eu espero que ela deixe.

Ah, só um lembrete, coloquei meu twitter azul também, pra não causar ciúmes no orkut, afinal, eu sou fiel, esqueceram???

Para ver o meu twitter ou quem sabe me seguir o endereço é: www.twitter.com/Doug_ncv

Doug
Nada Como Viver!!!
12 de Julho de 2010