quinta-feira, 8 de julho de 2010

- LET'S TO FLY -

Dias atrás, conversando com um amigo meu de Brasília sobre música boa, ele me indicou um vídeo no youtube. Cliquei e era uma versão da música "Beija-Flor" de Flávio Venturine em dueto com Luiza Possi. Simplesmente linda! Fala dos motivos que levam o beija-flor ter vontade de voar.

O beija-flor eu não sei, mas todo mundo deve ter mil e um motivos pra querer bater asas. Seja pra bem longe ou ali pertinho mesmo. Bom, me recordo da época que eu bebia, tomava todas, esse era um dos meus motivos, talvez o primeiro. Sério, era beber um pouco que já batia a vontade de voar. Tive sorte de nunca ter pulado de alguma janela pensando ser o Superman.

Brincadeiras à parte, eu sempre quero voar alto. E quem não quer? Mas às vezes eu acho que tem alguém com uma maldita tesoura podando as minhas asas sempre que ensaio algum voo. Por mais que eu balance minhas penas, não consigo chegar muito longe.

Ou não. Pode ser que minhas asas estejam perfeitas, mas eu não faça o esforço suficiente para sair do chão. Talvez a força que eu faça pra voar não seja o suficiente pra levantar meu (excesso) de peso. Acho que tá faltando vontade, coragem e rebeldia. Deve estar faltando um pouco de oportunidade também, menos inveja de outras pessoas, porque não?

Sei lá, acho que tô precisando mesmo é de um bom motivo pra voar, ou quem sabe voltar aos tempos de boemia e cueca por cima da calça. Hehehe. Mas e ai? Quais seus motivos pra querer voar?

Doug
Nada Como Viver!!!
08 de Julho de 2010