domingo, 24 de janeiro de 2016

- "Tu Te Tornas Eternamente Responsável Por Aquilo que Cativas" -

Estava aqui agora vendo umas publicações no Instagram e parece que ontem era pra ser comemorado o aniversário do cantor Cristiano Araújo.

Não vim aqui hoje pra falar da morte dele ou da saudade que ele deixou.

Confesso que eu nunca fui seguidor do trabalho dele, e que só fui conhecer a fundo sua musicalidade após a sua morte.

Mas, por ter trabalhado com música durante muitos anos da minha vida, conhecia algumas pessoas que trabalhavam com ele em sua produção.

Essas pessoas, sim, eu as sigo no Instagram por motivos pessoais, até mesmo antes da morte de Cristiano.

O que me chama a atenção nisso, é que quase um ano após a sua morte, ele ainda é lembrando com tanto carinho por essas pessoas que trabalhavam com ele.

Vira e mexe, vejo publicações no Instagram desses meus conhecidos que trabalhavam com ele de homenagem e saudade ao Cristiano, não só como patrão, mas também como ser humano.

Isso é pra poucos!!!

Poucos patrões, lideres, chefes e etc, consegue deixar essa marca registrada nas pessoas que trabalhavam ou trabalha com ele.

É engraçado que hoje eu me reconheço assim, como Cristiano.

Muita gente que já trabalhou comigo na música, até hoje, me liga, batemos papo e temos uma relação muito saudável, mesmo eu não sendo mais a fonte de renda deles ou líder de algum trabalho com eles.

Pessoas que trabalham comigo hoje fora da música, também consigo notar isso nelas, ao me ligar pra simplesmente saber como eu estou e coisas assim...

Isso tem um nome: SABER LIDERAR!

Muito mais que chefe, muito mais que líder, você tem que ser parceiro e amigo dessas pessoas que trabalham com você.

Afinal, só colhemos aquilo que plantamos.

Por isso, procuro sempre plantar carinho nessas pessoas que trabalham comigo, pra que lá na frente eu possa ser lembrado como um bom ser humano, além de um ótimo profissional.

Como diria o Pequeno Príncipe: “Tu te tornas eternamente responsável, por aquilo que cativas”.

Doug
Nada Como Viver!!!
24 de Janeiro de 2016