sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

- Ivete Lacrando Mais Uma Vez -


Ivete Sangalo deu mais um show de simpatia enquanto cumpria sua agenda de shows no final de semana passado.

No sábado, dia 16 de janeiro, durante sua apresentação na festa Cerveja & Cia Folia, na Praia do Forte, litoral norte da Bahia, Veveta comentou a pesquisa que definiu sua carreira como em ascensão, atribuindo o sucesso aos fãs.

“Saiu um negócio ai de uma pesquisa: ’22 anos de carreira, Ivete Sangalo no auge, bererê, barará’... Ai botaram minha foto na capa. Eu liguei lá pro homem do jornal: ‘Meu filho, eu vou lhe mandar uma foto dos meus fãs, e ai você põe na capa, porque a responsabilidade disso é deles”. Disse.

Lacrou de novo, né?
Olha Ivetinha dando mais uma vez uma aula de reconhecimento aos seus fãs para cantores como a Milk

Sou orgulhoso de ser fã dessa mulher

Doug
Nada Como Viver!!!
22 de janeiro de 2016