segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

-COM A CARA NA POEIRA-


Ontem fui convidado a ir à casa de um amigo meu aproveitar o restinho da festa de Natal que rolou até a madrugada de ontem.

Cheguei lá já anoitecendo. Tinha uns amigos por lá já, boa música, bebidas geladinha, muita fartura de comida e dois andares de casa.
É... fizeram uma pequena pista de dança em uma sala grande que tem no segundo andar da casa e em baixo o open bar.

Vocês sabem que nessas festas assim é um sobe e desce de gente com garrafas e copos na mão, copos esses que às vezes no balagandar das mãos entornam líquidos escada a fora, um perigo não???

É minha gente ontem eu comprovei o quanto isso escorrega.

Estava eu descendo nas escadas da casa para o open bar e quando faltavam uns 5 degraus para chegar ao térreo eu levei o tombo...

“Sacaqueles” de bunda no chão? Então esse daí mesmo.

No meio do tombo eu já estava olhando pra menina da frente com aquela cara de "Não foi nada".

Mas eu ri muito de mim. Na hora bateu uma vergonha, mas passou rápido, porque encarei o lance de frente, quer dizer, de bunda, kkkkkkkk.

E o mais engraçado é que dois segundos antes, eu sabia que ia cair, sei lá, tive essa visão... Poxa e eu nem pra me avisar que dali a pouco ia estar no chão.

Mas engana-se quem pensou que essa é a primeira vez que eu caio em festinhas ou baladas... Teve a primeira que foi há uns quatro anos atrás em grande estilo, eu cai entre a pista e o bar do Had Hot Café BH, pra quem não é de Belo Horizonte, essa casa noturna é uma das melhores do Brasil.
Lá eu também cai por causa de piso molhado, e me recordo que dessa vez eu machuquei um pouco com alguns cacos de vidro que estavam no chão, mas passou.

Essas coisas fazem parte das baladas / festinhas e da vida da gente, né?

Obs: Esse bonequinho feito mal porcamente sou eu feito por mim, se vocês repararem, ele está de boné que nem eu ontem... (Pô, é pra dar mais realidade à cena.)

Doug
Nada Como Viver!!!
26 de dezembro de 2011