domingo, 25 de dezembro de 2011

- 2012 – SELEÇÕES INTENSAS -

Todos os anos nesta época, é comum uma maior reflexão sobre as coisas da nossa vida.

Chega o Natal e o Ano Novo, e ficamos todos mais sensibilizados a isso.

E para os que têm intimidade com a reflexão em todos os seus dias, isto se torna ainda mais intenso.

Esse é o meu caso. Até agora, pra mim, a palavra que mais vêm à tona em minhas reflexões desse fim de ano é “seleção”. Nenhuma outra aparece com mais força.

O tempo hoje é mais curto para todos nós. Por causa disso, a seletividade em tudo é, no mínimo, razoável.

Seletividade em com quem dividir seu tempo livre.
Em com quem compartilhar as coisas da sua vida.
Em com quem sair para jantar.
Em com quem sair para conversar.
Em que negócios entrar.
Em com quem viajar.
Em com quem dividir a alegria dos seus amores e das suas conquistas.
Em para quem dizer que você é muito feliz...

Meu 2012 vai ser assim. Ano de filtrar as amizades, os momentos, os investimentos, e tudo mais que preenche as minhas horas.

Ano de potencializar o que vale a pena e de deixar de lado o que não pode dar certo ou não vale a pena.

Seletividade e intensidade. Venha 2012!!!!!

Doug
Nada como Viver!!!
25 de Dezembro de 2011