segunda-feira, 24 de outubro de 2011

- WEEKEND IN MONTE VERDE / MG -

Salve, salve galera! Tô de volta a Beagá, depois de um final de semana muito maneiro no sul de Minas em Monte Verde. E olha, que cidade linda! Fui pra lá pra descansar um pouco e tentar esquecer definitivamente a semana anterior a essa viagem , que foi uma semana que não deveria ter existido em minha vida...

Mas vamos falar de coisas boas!!!

Lóóóógico que o motivo principal da minha viagem foi descansar, mas resolvi juntar o útil ao agradável, por que não curtir um bom passeio, né? E mais, por que não curtir um passeio com os amigos??? E foi justamente o que eu fiz.

Cheguei em Monte Verde no sábado de manhã depois de uma longa viagem. Além do Basílio que viajava comigo, encontrei no ônibus pessoas maravilhosas e que não via há muito tempo, como Débora, Alessandro, Zedequias e Adriana, (uma figura). Como disse, chegamos no hotel sábado cedo, tomamos café e fomos descansar um pouco.
Mais tarde saímos pra fazer um City Tour pela cidade. Putz, estou encantado com a beleza da cidade! Lugares maravilhosos e inesquecíveis.

Almoçamos todos juntos no Restaurante Marcio’s, uma comida sofisticada e deliciosa.
Depois continuamos nosso passeio conhecendo o centro de Monte Verde, fizemos umas compras... Rodamos mais um pouco e decidi junto com Basílio voltar pro hotel pra descansarmos mais um pouco.
Dormimos até umas 19hs e depois saímos pra comer alguma coisa....
Passeamos mais um pouco, comemos um mega sanduíche (meu regime foi por água abaixo) e voltamos para o hotel, afinal o frio estava de rachar (10º)

Tive uma noite maravilhosa de sono em uma cama quentinha, macia e um quarto completamente escuro!

Amanhecemos no Domingo, tomamos um café da manhã de rei oferecido pelo hotel, conversei um pouco meus “amigos”. Foi massa, falei dos meus projetos musicais, do meu trabalho atual na nova empresa que estou nela... e quando assusto, já era hora de tomar um banho, arrumar as coisas e entregar o quarto do hotel...”.

Mas, antes de zarpar pra Beagá, ainda almoçamos em um Restaurante Mineiro super tradicional, com direito a música caipira ao vivo e lareira... Um clima super gostoso...

E então encaramos mais 8 horas de viagem e rumamos a Beagá. De volta a terrinha!

E hoje já estou de volta a minha rotina novamente, e feliz com uma ligação que recebi hoje, quer dizer várias ligações dentre elas da Carol, do Bruno, da Débora, mas em especial do Gil me contanto da sua vontade de dar um depoimento da sua história de vida em relação a sua recuperação ao desintoxicar das drogas e me perguntando se eu iria com ele, afinal, segundo ele, eu fui peça fundamental pra ele se libertar desse vício maldoso.

Só sei que estou cheião de saudade de Monte Verde, daquele frio lascado, do hotel, da cama do hotel e de todo mundo que esteve lá comigo. Espero poder viver momentos assim em breve novamente.

Obrigado ao Zédequias e a empresa Tambasa por mais uma vez me proporcionar momentos
maravilhosos como esse. Nossa parceria é eterna! A Débora e ao Alessandro pela a amizade, ao Toninho da Viagens Petrucelli, pelo carinho, respeito e profissionalismo. A Adriana por me fazer rir várias vezes com suas piadas e seu jeito extrovertido de ser e ao Basílio, meu companheiro de longas viagens...

E que venha mais viagens por ai.....


Doug
Nada como Viver!!!
24 de Outubro de 2011