segunda-feira, 3 de outubro de 2011

-HOJE VAI TER UMA FESTA...-


"Amiguinha Xuxa é hora de brincar. Estamos esperando só você chegar. A felicidade se fantasiou de amor..." Pois é, baixinhos e baixinhas! Hoje é dia de comemorar, afinal de contas é aniversário da Tia Xuxa! Vamos enfeitar a "Casa Rosada" com balões, trazer "bolo, guaraná e muitos doces pra você", que é dia de festa!

Brincadeiras à parte e deixando meu lado "baixinho" um pouco pra lá, vou tentar falar sério agora. É, tentar... Porque é impossível ficar sério perto da Fernanda Barone, vulga Fê.

A lembrança mais gostosa que eu tenho dessa psicóloga maluca fantasiada de gente grande foi num sábado a noite, sem nenhum programa maneiro pra fazer e a gente teclando no MSN. Ela liga a Web-Can e... Calma gente!!!! A mente de vocês está muito suja pro meu gosto! Ela ligou a Web-cam e tava com um chapéu de vaquinha fazendo careta. Mas ela é uma vaquinha do bem, uma exceção entre a classe de vaquinhas.

Mas enfim... Fê é indescritível. Sincera, gandaieira, espontânea e bem humorada, mesmo quando está toda travada. Já perdi as contas de quantas vezes ela quebrou o meu galho.

É muito bom chegar lá no Rural e quando a porta do elevador abre do 12º andar dar de cara com ela me esperando com um sorriso largo e dentes pequenos. Ah, como me faz bem ir lá...

Fê! Tudo de bom pra você. Saúde, sucesso, paz, dinheiro, cerveja, gandaia, beijo na boca (do maridão), trabalho! E se precisar de uma ajudinha minha é só me gritar que eu chego ai voando. Se cuida...

Grande beijo desse seu eterno baixinho aqui! E de todos os outros baixinhos que você conquistou por esse Brasil. Ah... E que venha o "CarnaFê" para os VIP's!

Doug

Nada Como Viver
03 de Outubro de 2011