sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

- SOBRE VÁRIAS COISAS -

Pensei em não postar mais esta semana. Tentei manter o foco em outras coisas como ler, assistir filmes, sair com pessoas queridas, mas diante de tantas coisas que andam passando pela minha cabeça, estava quase impossível me manter distante das letras.

***

Futuro - O que você vai ser quando crescer? Sempre me fizeram essa pergunta quando eu era criança e eu ainda não descobri, mas estou pensando num novo caminho a seguir... Por enquanto tudo parece uma grande brincadeira, mas é nesta brincadeira que eu vou apostar quando chegar a hora. Por enquanto, ficam as expectativas, as conversas de horário de almoço, os sonhos, o blog...!

***

“A felicidade é leve e a tristeza é pesada”. Ando tão leve... tão bem... sou capaz de voar! Às vezes eu consigo, agora mesmo, enquanto escrevo! Sei que me exponho, mas também me construo!


***

Gravidez – amigas grávidas enjoam com tudo né? Martinha está grávida de seis meses e ontem conversando por telefone com ela, me contou que está muito enjoada inclusive com o pai do seu futuro filho! Mulher é bicho esquisito até nestas horas, né? (Será que um dia irei entender esse "bicho"?)

***

Descoberta: pessoas carentes tendem a fazer grandes asneiras! (Inclusive cantar em karaokês, durante a noite toda. Meus ouvidos estão sofrendo um bocado viu)

***

Verdade (in) conveniente: "Simplificar sua vida, entre outras decisões, significa ter coragem de deixar para trás até pessoas que não combinam mais com você." Está na hora de diminuir minha agenda telefônica, numa boa!

***
Sonho do momento: Ter minha mãe em casa.


***

Saudades: tem nome, sobrenome e mora em Orlando nos EUA. Duda, te amo!

***
Câmbio e desligo!

Doug
Nada como Viver!!!
14 de Janeiro de 2011