sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

- CHOROS E SORRISOS DE MUITAS VIDAS -


"Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram" (Romanos 12.15).


Semana de compartilhar alegrias e tristezas; de consolar, cuidar, orar, pedir ajuda, ainda que distante ...


...De querer piscar os olhos e estar pertinho, só pra deitar sua cabeça no colo e dar a certeza que eu vou passar por tudo isso com você! (Mãe te amo e estou contigo a todo momento em pensamento e em oração)


... De desejar que a distância entre o Macaé e Belo Horizonte seja de 10 km, só pra acompanhar um amigo querido a sua consulta médica, e principalmente, estar lá quando ele sair do consultório!!! (Não desanime, nem se entregue, meu nego DEUS está contigo e eu também!)


.... De pedir ao Senhor para ser rápida a ponto de evitar uma covardia... de querer fazer carinho e em silencio fazê-la entender que a justiça chegará e não tardará! (Flavia, DEUS está contigo e irá fazer justiça por você, ainda que a justiça dos homens demore, a dELE, não falha nunca!!)


... De planejar ver o companheiro de trabalho que teve a graça do nascimento do seu filho essa semana, de abraçá-lo bem forte e dizer: "eu sei da sua felicidade e compartilho sua alegria!"


Meus (minhas) amigos (as) tão queridos (as), eu queria muito ter a chance de estar perto de cada um(a), no momento que vocês estão passando, mas eu não posso, então recorro àquele que é Onipresente, àquele que pode curar, sarar as feridas, fazer o milagre - o SENHOR! Minha oração é que ELE cuide do coração de cada uma de vocês, que trabalhe na necessidade, na preocupação, na angústia, enfim, que ELE mostre a Sua glória na vida de cada um (a) de vocês!


Muitos beijos e abraços!!

Doug
Nada como Viver!!!
14 de Janeiro de 2011