sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

-SOBRE MIM MESMO-

Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores.
Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais.
Não tenho culpa se meus passos são firmes!
Não sou perfeito... eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito.
Meus olhos... tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... e no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas.
Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... então apenas procuro compreender. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas, por favor, não borrem e nem estraguem a minha!!!
Sou alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e, se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim da sua história.
Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar.
Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem.
Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória.
Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor possa para mim ser dado.
Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos irão realizar-se.
Amo amar e amo ser amado.
Sou feliz e tenho essa felicidade em mim.
E acredito "que o importante não é só bater na porta certa, mas bater na porta até que ela se abra..."

Doug
Nada como Viver!
28 de Janeiro de 2011