sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

SINCERIDADE E FLORES


Recebi hoje em meu e-mail uma mensagem de uma pessoa que sempre acompanhou o meu trabalho como músico, desde quando eu era D.J até hoje na minha musicalidade Gospel.
A você Fabiana, muito obrigado pela sinceridade, é assim que a gente cresce. Beijo.
Segue a mensagem na íntegra junto com a minha resposta.

A MENSAGEM:
"Amigo!!! Quero te falar uma coisa, você anda muito legal com seus amigos e pessoas que gostam do seu trabalho, respondendo e-mails, recados no orkut, fazendo amizades com muita gente, enfim, dando a atenção que todos merecem... Reparei isso no show que você fez na Quarta Feira (13/01) no Verão com Cristo. Será que foi porque você passou um tempo fora da mídia como D.J. e agora voltando a mexer com música não como D.J., mas sim como músico gospel, só agora você viu o quanto um amigo é importante?
É que na verdade vc andava muito ESTRELA na sua época de D.J., não acha??? Uma vez em um show seu na Casa Noturna Três Lobos, você nem quis tirar uma foto comigo!!! De qualquer forma continuo sempre te admirando... Desculpa se eu fui um pouco sincera..."

Fabiana Rezende / fabiana.rez@bol.com.br / BH / MG


MINHA RESPOSTA:

Fabiana, as opiniões sinceras e construtivas são muito importantes mesmo.
Pode envia-las e terei o maior prazer em respondê-las.
Realmente nos últimos anos em que atuei como D.J., antes da minha parada, vivi um período estressante e complicado na minha vida pessoal e isso se refletiu em muito na minha carreira musical e profissional. Já não queria mais viajar para fazer shows, não queria mais gravar discos, não queria ir a rádios, e andava muito triste por causa de problemas pessoais.
Chegava nas cidades e hotéis e não queria ver ninguém, não queria tirar fotos, não queria falar com ninguém, agi assim mesmo e não nego. Foi algo tão forte que não tive controle.
O peso de ter vivido APENAS para o meu trabalho durante oito anos, em detrimento de família, amigos e amores, caiu sobre mim de uma vez só.
Por causa disso resolvi parar com TODAS as minhas atividades profissionais e repensar na minha vida como um todo.
Penso que na vida de um homem, de todos nós, precisamos desse tempo, de tempos em tempos.
E comigo não foi diferente.
Vinha acumulando problemas pessoais até o ponto em que eu não aguentei mais.
Não sei como eu estaria hoje se eu não tivesse me dado esse tempo.
Foi um ato corajoso e perigoso.
Abandonei tudo num momento muito bacana da minha carreira. Arrisquei e não me arrependo.
Foi a melhor coisa que fiz na minha vida nos últimos anos.
Você não imagina como estou completo, feliz e realizado nesse momento.
Não estou querendo através desse e-mail e através do meu blog passar uma imagem de "bonzinho" ou "santo".
Muito pelo contrario.
Como eu digo às vezes, eu também tenho o meu lado "mau", como todo mundo.
Esse espaço que eu criei, o orkut, é para alegria apenas, para matar a saudade de pessoas que há muito eu não via, e para estabelecer novos contatos com aqueles que curtem o Doug ou o Douglas. Não sei até quando conseguirei responder a todos as mensagens.
Estou fazendo o meu melhor, minha vida tem sido uma loucura, uma correria sem limites. Meu tempo está ficando cada vez mais escasso, mas sempre estou aqui de alguma forma.
Te digo outra vez que estou muito feliz nesse momento da minha vida. Muito mesmo!
E desejo isso a todas as pessoas.
Aos que gostam e aos que não gostam de mim. Porque não?
Você sabe que tem aqueles do contra né? Deixa lá... Felicidades pra eles! É o que eu desejo!
Estou feliz com minha família, com meus verdadeiros amigos, e com meu trabalho.
E essa felicidade está refletindo em tudo que eu tenho feito.
Como sempre, sou bastante franco e sincero, e aqueles que me conhecem mais a fundo sabem que eu prefiro a franqueza à dissimulação. Isso não quer dizer que estarei assim o resto da minha vida. Hoje, sou um músico católico, mas antes disso, sou um ser humano cheio de defeitos como qualquer outro. E não abdico do meu direito de sê-lo, independentemente da minha profissão.
Quanto aos meus amigos e pessoas que curtem o meu trabalho, sempre soube da exata importância de cada um deles na minha vida. E sempre procurei retribuir a altura. Não foi a toa que dediquei vários dos meus discos quando D.J. a estas pessoas.
Pra mim o que importa é isso, esse amor, esse carinho.
O dia a dia.... É o dia a dia...
Poderei estar alegre num dia, triste num outro, sorridente num dia, enfezado no outro, comunicativo num dia ou introspectivo num outro...
Como qualquer um...
Mas o meu melhor eu farei dentro do meu possível sempre!

Um beijo e flores pra você menina.
Obrigado!

Doug
Nada Como Viver!!!
15 de Janeiro de 2010