segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

ENSAIO E CORRERIA PARA A GRAVAÇÃO DO NOSSO CD

Alô minha gente, bom dia!!!!
Eu e minha banda já estamos nos ensaios intensivos para a gravação do nosso CD.
Se tudo sair conforme estamos esperando, vai ficar lindo!
Ah, vai ter uma musica minha... hehehe
Até o mês de fevereiro, estaremos totalmente voltado para os ensaios, mas ainda sim, cumpriremos a nossa agenda de missas e continuarei fazendo os shows já marcados..
Ufa, aja folego pra tudo isso!
Vocês poderão acompanhar tudo aqui pelo Blog ou pelo meu Twitter.
Isso tudo sem contar as cansativas reuniões, para decidirmos tons, arranjos..., uma infinidade de coisas, mas tudo muito prazeroso.
Amo esse trabalho de gravação, estúdio.... viajo com tudo isso!!!
Muita gente têm me questionado sobre o lançamento do CD e convidados.

Sobre o lançamento, esclareço que até agora, ainda não temos data definida, a única coisa que sabemos é o CD deverá ficar pronto em Março, mas a distribuição do mesmo, ainda não está certa.
Sobre convidados especiais, afirmo que teremos sim, mas como ainda não acertamos todos, não vou divulga-los agora.
Agradeço o carinho de todos com a gente (banda).
Valeu!!!

Doug
Nada Como Viver!!!
11 de Janeiro de 2010