terça-feira, 26 de janeiro de 2010

ESTÚDIO 25/01/2010



Estivemos ontem mais uma vez no Estúdio Eliering ensaiando para o nosso novo show que será lançado no carnaval.

Chegamos no Estúdio por volta das 19hs.
Os músicos já foram tomando as suas posições para não perdermos tempo.


Conseguimos passar o show todo, ficou massa...








Ontem fiquei admirado com o nosso baterista.

Ele pra mim é um músico que não há paralelo. Ele é incrível nos shows, missas e nos trios-elétricos que tocamos, pois, além de tocar muito bem e pesado, cola na minha onda. Em shows eu não paro, falo muito pouco, é uma música colada com a outra, e ele é o meu D.J. colando tudo. No estúdio o cara é um metrônomo, é impressionante. Toca cravado, um absurdo.




Outra presença massa que tivemos ontem foi a de Zé Lima, técnico de P.A. que passou boa parte do ensaio conosco no Estúdio. Esse também é "the best". Além de músico, é sensível e tem um ouvido privilegiado. Um cara tranquilo, amigo. Energia boa. Valeu Zé!!!





Fabinho, tecladista oficial da banda, arrebentou nos arranjos. O cara tem o dom mesmo. Coisa de DEUS.


Tá ficando tudo muito bom!!!


Doug
Nada Como Viver!!!
26 de Janeiro de 2010