Gente, saiu na Rede Católica uma critica do nosso show realizado no Verão Com Cristo. Foi publicada pelo crítico Marcello Santos
Vou postar aqui na integra:
Sob medida para gregos e troianos.
por Marcello Santos
Um dos maiores ícones da história da música gospel vem se firmando no território santo.
Doug, inesperadamente e sem saber (eu acho), vem dando uma guinada diferente e aparentemente definitiva no trabalho da banda Apóstolos.
Esse show que a banda fez no Verão com Cristo consegue exprimir toda a inquietude de Doug que assina a direção do show mostrando suas várias facetas, tanto para um público fiel, que o acompanha desde que assumiu os vocais da banda até a nova geração de pessoas que vem conhecendo o seu trabalho de evangelizar através da música.
Perfeccionista ao extremo, Doug tem todo o cuidado de não deixar a atenção do publico desviar em nada durante o show.
Pensado nos mínimos detalhes, o show da banda além de todos os músicos de alta qualidade, traz quatro bailarinos bastante competentes; uma combinação criativa de dança.
Nesse show, Doug convidou duas pessoas de peso: Gilberto (Ministério Dom de DEUS) e Dani, que fez a quadra Arcanjo sacudir com a música DEUS é Dez.
O show inicia com a música Consagração a Nossa Senhora interpretada na voz de Daniela (back Vocal da banda) sendo entoado simultaneamente às imagens de Nossa Senhora no telão, para em seguida, sob incessante jogo de luzes, ser o dado o start, para o show com o hit “Dia de Festa” comandado pelo Doug.
Visivelmente emocionado ao perceber a reação positiva e participativa do público, Doug brinda o público com a exposição de alguns grandes sucessos: “Chuva de Graças”, “Derrama o Teu amor Aqui”, “Busque o Alto”, “Invocamos”, “Primavera”, dentre outros, que foram redimensionados para uma roupagem mais pop, entretanto, mantendo seu forte agito que só o Doug tem nos palcos e que está presente na marcante percussão de quatro instrumentistas colocados no palco.
No meio dessas pancadas aparece “Deus é DEZ” em ótima forma e na mesma pegada, dividida com Dani e Gilberto.
O set das musicas mais voltadas pra oração e meditação, ficou pra Invocamos dividida apenas com o Gilberto (Ministério Dom de DEUS), teve também a tradicional MPB “Eu Gostava tanto de Você” de Tim Maia que é um dos pontos auge do show onde faz todos caírem na reflexão do valor humano. Doug tem o dom de tocar nas pessoas com assuntos assim.
A seguir Douglas, para deleite do púbico, lembra as velhas músicas de louvor como "Quero te dar a Paz", "Deus Enviou" dentre outras escolhidas a dedo.
A partir daí o show vira o astral com músicas e agitos pra lá e exuberantes com canções totalmente conhecidas pelo público onde faz com que todos os presentes não parem de cantar, dançar e louvar.
O Show teve também a iluminação adequada ao formato do palco. Tudo muito bem dividido e iluminado.
A banda sabe usar bem o palco e a luz.
Menção mais que honrosa também à impecável banda que se forma por baixo, guitarra e teclados (competentes), bateria (soberba), percussão (envolvente e forte), metais (sublimes), backing vocals, dançarinos e produção musical, a cargo de Doug, Alexandre e Jomar Freitas, Produção de Palco e direção geral por conta de Rosangela.
Se depender de repertório e do entusiasmo de todos da banda, brevemente poderemos ser brindados novamente com mais um show, e melhor, que possa agradar a gregos e troianos.
FIQUEM DE OLHO E OUVIDO EM PÉ:
Doug
Nada Como Viver!!!
16 de Janeiro de 2010