quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

- Limpando a Casa -

Então que já umas três pessoas vieram me questionar o porquê eu não faço do meu blog um livro...

Dai eu pensei, gente, esse povo 'tá de sacanagem comigo!

E ai me bateu na cabeça de rever as primeiras publicações minhas no blog, e olha, que vergonha... Um monte de coisa digitada errada (sim, eu não fazia revisão dos textos) e acreditem, tentei até consertar os erros de digitação, mas como é antigo (2009) a formatação do blog mudou e não permite mais tal correção :-(

Notei também que eu usava muito o blog pra divulgar os lugares onde eu estaria tocando com a minha banda na época, os trabalhos que eu fazia na igreja, enfim...
Esses textos eu resolvi tirar do blog, porque isso não faz mais parte da minha vida, a Igreja Católica é página virada na minha vida, inclusive tem um texto meu no blog, explicando tal fato, quem quiser saber, vasculhem ai. (esse eu não vou tirar).

Então é isso minha gente...

Esse sou eu dando uma faxina aqui no blog.

Se você estiver lendo esse post, coloque uma máscara no nariz, porque a poeira vai subir!

Doug
Nada Como Viver!!!
24 de fevereiro de 2016