terça-feira, 31 de janeiro de 2012

- TÃO SIMPLES ASSIM -


Vindo embora pra casa hoje estava pensando numa coisa simples na vida, mas pra mim, uma das coisas mais lindas que o ser humano faz que é o simples gesto de dar as mãos.

É tão simples né? Mas eu acho lindo!

Ali, quando duas pessoas estão de mãos dadas, elas querem no mínimo ficar mais próximas uma da outra. Seja um casal de namorados, amigos, pais e filhos ou irmãos, não importa. O carinho está ali, entre as palmas daquelas mãos.

Mas amor de pais e filhos é eterno e a conquista já vem de berço, a gente sabe que aconteça o que acontecer esse amor é quase impossível de terminar. O de verdadeiros amigos também é quase parecido com o familiar.

Agora o de namorados não. Esse por mais que o amor seja lindo, é sempre necessário conquistar o espaço a cada dia. E esse gesto de apego que é as mãos dadas mostra como queremos ficar ligados a essa pessoa.

Não tem jeito, toda vez que vejo um casal de mãos dadas eu fico olhando, vendo como está a posição das mãos... Não sei porque, mas eu acho muito especial.

Uma vez entrando em uma festa em Cabo Frio/RJ, eu vi um casal brigando por algum motivo que não lembro agora, mas eles estavam de mãos dadas... Que doido isso né? Um casal em plena "DR", mas não largavam as mãos. Isso eu não esqueço nunca.

Fico pensando nos casais que não podem fazer isso por motivos de força maior, os gays por exemplo, que por causa da sociedade não podem expor seu carinho um pelo outro, no caso das mulheres gays, a coisa fica mais fácil né... afinal, amigas costumam andar de mãos dadas e dá pra disfarçar numa boa.

Então é isso.

Seja carinhoso sempre com quem você ama, afinal essa vida nossa é muito curta pra deixarmos as coisas passarem despercebidas....

Doug
Nada como Viver!!!
31 de Janeiro de 2012