quarta-feira, 16 de novembro de 2011

- "OU, VAMU ALUGÁ DE TERRÔ!" -


Estava eu, altas horas da madruga navegando na Internet nesse feriadão e resolvi ligar a TV. pra ver que filme estaria passando, e ao passar pelo canal "Record" vi que tinha um filme que estava ainda na vinheta de abertura.

Já na primeira cena eu matei qual filme seria! "BRINQUEDO ASSASSINO"

De cara lembrei da minha adolescência com os filmes de "Terror Teen".

Eu lembro que alugávamos uns 2 filmes e juntávamos no mínimo umas 10 pessoas pra assistir na casa de alguém. Os móveis iam pro canto e a gente jogava colchões pela sala pra todo mundo se acomodar.

Ou era na minha casa, que tem uma sala grande, ou na casa da Débora, minha melhor amiga nos tempos que pensávamos que um dia íamos morar juntos, hehehehe.

Vimos tantos filmes desse tipo... Uns nem viam direito, né... Namoravam, dormiam, mas na hora do susto era todo mundo junto.

Mas o que mais marcou essa data pra mim e tenho certeza que pra muitos foi "PÂNICO".

Aquela máscara faz sucesso até hoje, né... E o que tinha de gente que ligava passando trote falando (em inglês) "Hello Sidney", não era brincadeira.

Tão bom isso, um levava a Pipoca, outro o Refrigerante, outros dividiam o aluguel do Filme...

A gente era feliz morrendo de medo!

Tempos que não voltam mais...


Doug
Nada como Viver!!!
16 de Novembro de 2011