sábado, 17 de setembro de 2011

- VOCATION MODE: ON! -

Há alguns dias tenho pensado em alguma coisa pra postar aqui. Não gosto de deixar o blog às moscas, sem movimento e sem novidades. Pensei em vários temas, várias situações e nada. Pedi sugestões a alguns amigos, mas não consegui desenvolver nem a introdução dos textos. Caralho! Parece que a minha criatividade entrou de férias!

Férias... Nem me fale! Saí recentemente da empresa onde trabalhei por mais de dois anos e agora estou em uma outra, ou seja, férias só em 2013. Mas o que tem mais aliviado é saber que aqui rola férias coletivas no final do ano, mas... Chato isso. Adoro férias, viajar, praias... Acho que é por isso que a minha criatividade resolveu fazer greve. Aaaaaaaah! Dá vontade de gritar!

Além dessa mudança na minha vida, está chegando uma época do ano que eu detesto. Ruas lotadas, as pessoas transpirando consumismo, os batedores de carteiras frenéticos (se bem que diminuiu muito, mas ainda existe), os shoppings intransitáveis, os preços nas alturas, os estacionamentos cuspindo carros, luzes multicoloridas disputando espaço com bolas brilhantes de vários tamanhos numa poluição visual totalmente dispensável, e musiquinhas chatas e grudentas tocando insistentemente nas lojas. Ah, o Natal... Ainda bem que é só uma vez por ano.

É, mas antes do Natal tem meu aniversário, e vou confessar que esse ano eu estou meio chulé pra comemorar. Quero mais é que passe logo junto com o Natal. Ai vem meu, verão, Carnaval... Ah, o Carnaval... Esse sim podia se repetir a cada três meses!

Enfim... Preciso da minha criatividade de volta, urgente! Pelo bem desse blog. Se alguém a encontrar por ai, mande que ela volte pra casa ou me avise pra eu ir buscá-la pessoalmente. Gratifica-se bem.


Doug
Nada como Viver!!!
Madrugada de 17 de Setembro de 2011


P.S.¹: Essa semana foi aniversário do Sérgio e rolou uma mega festa assim como todo ano, e parece que ele vem realizando seus desejos. Me recordo quando fui na primeira festa (show com Jammil e ele comentou comigo que ainda levaria pra tocar na festa dele Chiclete com Banana e Ivete Sangalo. No ano retrasado ele trouxe Banda Eva, no casamento dele ano passado foi Roupa Nova e esse ano ninguém mais que Chiclete com Banana. Será que ano que vem virá o furacão da Bahia Ivete Sangalo??? Vamos acompanhar! No mais, Parabéns e essa coisa toda que todo mundo sempre deseja nessa data. É isso aê!