quarta-feira, 28 de setembro de 2011

- ACONTECIMENTOS -

Pois é, conforme prometi ontem em meu twitter, venho aqui postar na íntegra o texto que recebi por e-mail de Carol.
Mas antes de postar esse texto, queria expor aqui um pouco sobre essa menina...
Conheço Carol há muitos anos, chegamos a namorar durante 3 anos se não me engano e vivemos muitas coisas juntos.
Na época eu atuava como D.J., tocava praticamente todos os dias e ela também começando a sua vida profissional trabalhando como uma louca e estudando.
Namorávamos mais pelo telefone do que pessoalmente, mas o carinho que tínhamos um pelo outro era maior do que toda essa falta de tempo, essa minha loucura na época de viajar, trabalhar, tocar, virar noites fazendo a festa e animação dos outros.
Terminamos o namoro e foram várias tentativas de retorno, mas não teve jeito.
A nossa vida segue o rumo e muitas vezes não temos como guiar esse caminho chamado futuro.
Ficamos um tempo sem nos falar, apenas trocávamos alguns e-mails, mas nada muito pessoal.
Esse ano, tive o mega prazer de reencontra-la, sentamos conversamos muito...
Calma gente, não reatamos o namoro, eu já estou vivendo uma nova faze da minha vida com outra pessoa assim como ela, mas fato é que nos aproximamos novamente como amigos.
Putz, se eu soubesse que era tão bom ser amigo dessa pessoa, já tinha corrido atrás a muito tempo...
Às vezes demoramos pra entender que certas pessoas não servem pra namorar e casar com você, e sim pra ser um grande amigo ou amiga.
Já é a segunda vez que vivo essa experiência.
Mas enfim, espero mesmo não perder mais o contato com essa menina show que desejo toda a felicidade na vida dela.

Segue o e-mail que ela me mandou abaixo:




" Nossa, há quanto tempo eu não escrevo. Embora seja um dos meus hobbies preferidos, estava um pouco esquecido ultimamente. Mas, não há motivo melhor do que falar de bons acontecimentos... principalmente quando envolve pessoas muito especiais.
Bons acontecimentos em todas as esferas da vida: seja pessoal, profissional ou amorosa. O problema é que muitas vezes só nos recordamos da última, lembramos o quanto aquela pessoa é importante na nossa vida, como ela nos faz feliz e muitas outras coisinhas. Porém, mais importante que tudo isso é perceber os acontecimentos que ocorrem na nossa família, entre os amigos, mesmo quando esse acontecimento é a visita daquele parente chato em plena sexta-feira à noite. Mas tudo bem, os amigos estão aí para isso mesmo, nos resgatar desse momento pouco agradável.
Bom, me propus hoje a falar de amizade, e comecei a pensar quantas coisas boas essas pessoas incríveis, chamadas de amigos, são capazes de nos proporcionar. Por exemplo, quantas vezes já nos perguntamos: “Será que ele está a fim de mim?”, ou “Minha mãe ficou chateada comigo ontem?”, ou ainda “Meu Deus, que chefe é esse que eu tenho...”. Sabe quem responde todas essas perguntas e ainda fazem ótimos comentários (tudo bem, ás vezes não gostamos, mas temos que aceitar)? Nossos verdadeiros amigos, aqueles que realmente podemos contar para o que der e vier. Não estou falando de amizades convenientes, que só sabe te elogiar. Estou falando de pessoas sinceras que sabem a hora certa de falar: “Amiga, não se iluda, ele não quer nada com você!” É difícil, mas é necessário.
Existem certos momentos na vida, que tudo parece acontecer ao mesmo tempo: casamentos, cirurgias, viagens, relacionamentos, desentendimentos (com família, chefe, namorado)... um emaranhado de acontecimentos, e nessa hora só uma boa amizade para entender tudo isso. Entender sim. Porque só os verdadeiros amigos sabem e entendem como é difícil aguardar ansiosa (o) uma ligação às 22 horas de um sábado á noite.
Como diz a música: “Eu espero acontecimentos...”, mas se for ao lado de um grande amigo, eu espero todos os acontecimentos, principalmente se esse amigo for alguém que você conhece há mais de 10 anos (é necessário o mês e o ano?), alguém com quem compartilhou bons e maus momentos, aventuras... quantas aventuras e boas recordações. Acredite, nunca é tarde para encontrar ou re-descobrir um bom amigo... Ah, isso serve para amores também, tá?
Por isso meu “amigo”, agora que te reencontrei, não largo mais... rsrs. E como você mesmo diz: “Só Jesus na ‘nossa’ causa!” Ah, para não perder o costume, ‘vamos acompanhar’ o desenrolar desses acontecimentos cotidianos, os quais somos meros intérpretes, tentando achar a cada dia a nota certa dessa linda melodia da vida."

Carolina Cynthia
26/09/2011



OBS: Carol, saiba que você é um presente em minha vida... Já vivemos muitas coisas juntos como namorados, agora vamos viver muito mais como amigos....
Vamos Acompanhar!!!!

Adoro Você!

Doug
Nada Como Viver!!!
28 de Setembro 2011