segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

-GRAVAÇÃO DO NOVO PROJETO PARALELO A BANDA-

Estive ontem durante um bom tempo em Estúdio gravando um CD paralelo a minha banda.
Não galera, não estou saindo da banda e nem a minha banda está mudando o estilo e muito menos saindo do meio gospel. Como citei acima, é um projeto paralelo. A galera que curte o nosso som gospel, aguarde, pois ano que vem será lançado o nosso segundo CD.
Voltando a falar desse projeto paralelo. Será um disco acústico (Voz, Violão e Piano) com música do gênero MPB.
Esse disco ainda não tem um título e ainda sem data de lançamento.
Até agora esse disco será composto de 12 regravações de grandes interpretes da música, como Tom Jobim, Ivete Sangalo, Banda Eva, dentre outros.
Como brincamos ontem no estúdio, será um CD pra namorar.

Em breve vocês poderão curtir esse trabalho.

Quero agradecer desde já aos meus amigos e músicos Diego, Dedé e a minha lindona Paty que abraçaram com amor esse meu projeto. Ao Erick que mais uma vez dirigiu com todo carinho esse trabalho e a todos que de forma direta e indireta estiveram ligados e antenados comigo...

Esse trabalho será dedicado a minha mãe, que espero que saia logo do hospital pra curtir esse som comigo.

Valeu minha gente!!!!

Doug
Nada Como Viver!!!
20 de Dezembro de 2010