quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

- 2011 - FELIZ ANO NOVO -

Ao contrário do ano passado, não vou escrever muito sobre o ano que termina e sobre o ano que está chegando. Quero apenas agradecer ao Deus que acredito e ao Universo por tudo que tive nesse ano de 2010; por todas as bênçãos; todos os novos amigos; todas as conquistas de trabalho, enfim, MUITO OBRIGADO por todas as coisas lindas que vieram à minha vida nos últimos 365 dias e que me fezmuito feliz!

Especialmente obrigado, por mais um grande sonho realizado, o novo CD da minha banda “Ministério Frutos - Escolhidos por DEUS".

É isso.
Encerro citando uma mensagem que recebi ontem de uma amiga minha que, simplesmente, resume a sapiência que podemos ter diante de toda a complexidade que é a nossa vida:

“De todo coração, seja muito feliz. Só isto vale esta vida!”

Corro atrás da minha felicidade diariamente e sou feliz todos os dias.
E você?


PENSE NISSO!!!!!

Feliz Ano Novo para todos!!!!!!




Doug
Nada Como Viver!
30 de Dezembro de 2010