terça-feira, 24 de abril de 2012

-AMIZADE-

Acabei de ler agora um pequeno texto que Carol me enviou por e-mail...
Pra quem não sabe, eu conheço Carol a mais de 10 anos, já vivemos muita coisa juntos e hoje tenho a certeza do quanto é importante a presença dela em minha vida. Por tudo que ela já me acrescentou, já me ensinou, já me apoiou, já me aplaudiu, já orgulhou, enfim... segue o e-mail na íntegra:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Olá!

Como sempre adorei a sua ligação hoje de manhã. Saiba que o meu dia começou muito melhor e foi pensando nela que resolvi escrever sobre a amizade e acho que o texo reflete muito a "nossa amizade". Espero que vc goste.

Amizade

É engraçado como são as coisas, às vezes, um simples "Bom dia" pode transformar todo o dia e, até a semana.
Melhor ainda é quando essa saudação vem de um amigo, que eu sei é a mais pura expressão da verdade e exala os verdadeiros sentimentos dessa grande amizade.
Escrever sobre amizade é fácil, difícil é falar sobre amigos verdadeiros e sinceros. Amigos que podemos contar nos momentos mais dificéis, já que é nestes momentos que sabemos se realmente estamos diante de um verdadeiro amigo. Afinal, nos bons momentos todos são 'amigos'.
"Amigos é coisa pra se guardar... Mesmo que o tempo e a distância digam não", já dizia Milton Nascimento. Mas amigo não é só para guardar, é para cuidar, aprender, rir, chorar... indepedente do tempo e de qualquer distância. Até porque o tempo é um senhor sábio, que sabe colocar as coisas em seu devido lugar, na hora em realmente devem acontecer. E o que dizer da distância? Muitas vezes ela é provocada pelo tempo. Ficar distante dos amigos, nos ajuda a compreender o quão importante eles são, ou não. É melhor não comentar dessas amizades que nada acrescentam.
Espero que Deus continue conservando os meus amigos e guiando a nossa amizade. Afinal, o que seria de nós sem os amigos, quer dizer, sem os verdadeiros amigos, que diga-se de passagem estão ficando cada vez mais raros.
Mas, com relação ao "Bom dia", acredite, pode fazer toda a diferença.


Há algum tempo já estava com vontade de escrever algumas coisas, acho que hoje consegui encontrar as palavras.
Bom, acho que é isso.

Um beijo grande

Carolina Cynthia


-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem palavras pra descrever o que sinto por essa garota...
Te Amo nega!!!!


Doug
Nada Como Viver!!!
24 de Abril de 2012