sábado, 21 de abril de 2012

- É HORA DE DAR TCHAU... -

Essa semana pra mim, foi uma semana de despedia, de saudades....
Um grande amigo meu foi embora pra Brasília / DF, e uma grande amiga que trabalhava junto comigo, deixou a nossa equipe de trabalho.
Confesso que eu não curto despedida. Pra falar verdade, acho que não deveria existir distância entre as pessoas que gostamos.
Sempre em situações assim, se passa um filme em minha cabeça das estradas que passei com aquelas pessoas, com as histórias que vivi com elas, com os futuros que eu sonhei. Passa em minha cabeça cada dia, cada mês, cada estação que dividi com elas...
Passa em minha cabeça o quanto eu abri meu coração pra elas...
Se algum dia alguém falou que o que foi não volta mais, eu digo que a vida continua e a escolha é nossa e eu sou muito feliz de olhar pra trás.
Como não lembrar dessas pessoas que fizeram morada em minha vida? Como não chorar outra vez quando me recordo de cada momento vivido com elas?
Como não me emocionar ao lembrar que com elas tive dias de frio, que vi portas se abrindo, histórias surgindo e corações se unindo...
Lembrar de cada choro, cada riso, cada palavra, cada emoção que eu dividi com elas...
Tenho certeza que se um dia eu tiver que partir, levarei comigo cada amor de amigo. Os laços que eu plantei, que formaram raízes no meu chão, que vão fazer com que eu possa colher sempre amigos do meu coração.
E a esses amigos eu quero dizer que se um dia o mundo vier esquecer deles, saiba que quando o dia amanhecer, eu estarei ao lado de vocês, para caminharmos juntos para a próxima etapa da vida! Hoje fico pensando: Como não querer de novo essas amizades ao meu lado??? Posso até estar sendo bobo postando esse texto, mas não tenho dúvidas de que viveria tudo isso outra vez.


Doug
Nada Como Viver!!!
Madrugada de 21 de Abril de 2012