domingo, 13 de março de 2011

LEMBRANÇAS DO CARNAVAL 2011

Um pouco tarde, mas antes tarde do que nunca!

E mais um carnaval chegou ao fim. A gente passa o ano inteiro esperando por ele, pra esse sacaninha passar voando.

Esse ano foi diferente. Foi uma mistura de sentimentos, emoções e experiências novas. Pela primeira vez em 5 anos, passei o carnaval namorando.

Mas essa não foi a grande novidade, teve também pessoas, velhos conhecidos se reaproximando, passei o carnaval longe da minha linda e amada Elisa (pessoa que faz parte da minha vida).

Foi um carnaval que começou dando errado, que parecia não querer vingar. No meio, algumas surpresas boas, umas decepções; umas perdas e alguns ganhos. Situações não agradáveis em cima do trio que puxamos, vontade de chorar, mas fui obrigado a segurar a onda. Muita chuva também.

Conheci pessoas legais que me surpreenderam muito positivamente e pude rever uma galera que eu gosto muito.

E então que me pego revendo fotos dos carnavais que passaram. É interessante ver a rotatividade de pessoas. Alguns rostos estão em registros de todos os anos. A maioria se perdeu e hoje não tenho nem notícia mais. É a vida que segue. Resultado de escolhas e caminhos diferentes.

Gosto de rever fotos antigas. Pra mim, fotos são que nem tatuagens: eternas. A gente pode apagar, rasgar, queimar... Mas bem no fundo, elas nunca são esquecidas. Esquecemos nomes, vozes, sotaques, manias. Momentos, jamais.

Mas então... O Carnaval começou mal, teve altos e baixos tanto na minha parte musical, como na pessoal, mas acabou bem. Senti falta de alguns abraços, algumas despedidas, mas nem tudo é como a gente quer que seja.

Obrigado a todo mundo que contribuiu pra mais um carnaval foda! Não vou me atrever a citar nomes, porque certamente esqueceria alguém e seria injusto.

Estar com minha banda, com meus amigos, com meu anjo é mágico!

Vamos ver o que acontece no carnaval de 2012
Acho que muita coisa vai mudar... Vamos acompanhar!

Doug
Nada como viver
13 de março de 2011