segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

- SOBRE AMORES -



Queria um amor de novela. Desses que a gente não precise xavecar, nem gastar meias mentiras tentando impressionar a outra pessoa. Olharia pra essa pessoa, ela olharia mim e a gente se apaixonaria perdidamente e loucamente à primeira vista.

Queria um amor de Lisbela. Não me importaria com os altos e baixos, desde que eu tivesse o fim massa garantido por um roteirista foda.

Mas amores de novela não existem, nem roteiristas foda. Lisbela? Ah, Lisbela se casou com o prisioneiro... É, "as coisas são mais fáceis na televisão..."

Quando estamos solteiros, imaginamos um relacionamento perfeito, com uma pessoa sem defeitos que vai te agradar sempre com surpresas maravilhosas diariamente.

Hoje, não me encontro mais nesse status "solteiro". Estou namorando e muito feliz com meu relacionamento. Não sou perfeito, a pessoa na qual me relaciono também não é perfeita, mas, nas nossas imperfeições encontramos a nossa felicidade!

Como diria Manno Góes: "Tudo tem seu tempo, seu jeito e seus acordes como a música".

Doug
Nada como Viver!!!
07 de Fevereiro de 2011