sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

- DOUG - NOVOS TEMPOS ACÚSTICO -

Pois é, finalmente meu projeto paralelo à banda ficou pronto, a partir da próxima semana o disco fica liberado para venda.
Esse disco é um sonho meu antigo de ter algo meu gravado e produzido por mim.
Passei por fases difíceis para gravar esse disco, dentre elas, o estado de saúde da minha mãe, que ficou um mês em coma no CTI.
Estou aqui agora escutando a prova final do disco e um filme passando em minha cabeça.
Recordo-me, que quando fui gravar a voz guia do disco e os instrumentos base, saí de casa com meu pai chorando pois havia acabado de receber a notícia de que minha mãe tinha piorado no hospital.
Nesse dia ao chegar ao estúdio pra gravar eu pedi a DEUS que trouxesse minha mãe de volta para que ela pudesse curtir esse disco comigo, e hoje ela está em casa.
Por isso dedico esse disco a ela que agora vive Novos Tempos em sua vida.

Uma carreira de dúvidas surgiu quando resolvi gravar, uma delas era se com esse disco eu abandonaria o Ministério Frutos e largaria o mundo gospel.

Isso nunca passou pela minha cabeça, a Frutos e minha segunda família e amo tocar com meus companheiros.

Falando do disco agora, ele vem com treze faixas. Sendo doze regravações de grandes sucessos da música brasileira e uma com um texto de abertura.
No disco se encontra sucessos como Me abraça (Banda Eva), Corcovado (Tom Jobim), Pense em Mim (Cheiro de Amor), Eu Gostava Tanto de Você (Tim Maia) dentre outros. Tudo gravado com estilo acústico: voz, violão e piano.

Não posso terminar esse post sem antes agradecer aos meus queridos músicos e amigos Déde, Diego, Patrícia e, Eustáquio, que abraçaram esse projeto com todo carinho. Ao Eric por toda a paciência, técnica e amizade. A Elisa minha produtora e amiga que eu aprendi a amar e ao meu anjo, que sempre vem compreendendo essa minha louca vida de trabalho, música, viagens e outras coisas. Ah, não poderia deixar de citar o meu querido Renato Lombardi que está fazendo a Mídia em Rede Social desse trabalho.

Fiquem a vontade pra curtir esse som e namorar muito com ele...

Mais informações pelo twitter: @Doug_NT ou pelo telefone 031 88746917

Doug
Nada Como Viver!!!
18 de Fevereiro de 2011