sexta-feira, 28 de maio de 2010

- DOAÇÃO DE ROUPAS -


Estamos passando por reforma lá em casa, resolvemos pintar a casa toda, e com isso fui obrigado a esvaziar todo meu guarda-roupa.
Ontem a noite cheguei em casa tarde do estúdio e estava pensando na quantidade de roupa que eu tenho e que não tenho mais o costume de usar.
Amanhã as coisas começam a se organizar novamente em meu quarto e ao voltar com minhas coisas para o lugar, vou separar algumas roupas usadas para doar à abrigos e instituições de caridade aqui de BH.
Tem muita roupa e sapatos.
Tenho muita coisa guardada lá em casa e resolvi fazer à limpa.
Faço isso geralmente uma vez por ano, mas não sei o porquê me bateu essa vontade de fazer novamente.
Aconselho que façam o mesmo de vez em quando, pois isso, além de nos dar muita felicidade, renova a energia da nossa casa e ajuda um monte de gente que precisa.
Tem roupas de shows de quando eu ainda era D.J.
Tenho certeza de que serão muito úteis no corpo de quem precisa.
Penso que dessa forma, posso ajudar muita gente carente.
Bora abrir o coração e doar aquilo que temos a mais em nossas vidas e pode ser útil pra quem não tem.


Doug
Nada Como Viver!!!
25 de Maio de 2010