quarta-feira, 5 de maio de 2010

- AS FLORES -

Tenho recebido de amigos verdadeiros muitas mensagens me cobrando uma certa presença minha.
E essa minha louca vida de trabalho, música e outras coisas mais acabam me impedindo de estar mais presente
E vocês acham que eu também não fico com saudade de todos?
Pensam que é fácil sair por ai cultivando flores e não poder regá-las pessoalmente todos os dias? Acompanhar o seu crescimento?
Pensam que não me preocupa ficar sem saber se estão sendo regadas devidamente todos os dias; se estão tomando o sol que necessitam; se estão recebendo o adubo que vai deixá-las mais forte e bonitas?
Não é fácil!!!!
Os sinais que recebo aqui no meu blog, twitter, orkut, msn e e-mail através de mensagens de vocês amenizam um pouco esta saudade.
Amo vocês
E isso é pra sempre!

Doug
Nada Como Viver!!!
05 de Maio de 2010