quinta-feira, 21 de março de 2013

-Dia Internacional da Sindrome de Down-

Hoje é comemorado em todo mundo o dia internacional da Sindrome de Dow.

Em dias como hoje eu me recordo do quantos preconceitos já vivenciei com pessoas que possuem essa sindrome.

Saibam que existem filhos que precisam mais carinho, de mais cuidados e atenção especial.
E essas crianças quando muito bem amadas, só Deus quem sabe qual é o seu potencial.

Seus pais conhecem um segredo do universo, da harmonia e na diversificação.
Amar alguém dito normal é muito fácil, longe da indiferença e discriminação

Me pergunto se a tua indiferença é natural...
Me pergunto em que consiste ser normal...
Me pergunto qual o referencial...
Porque todo mundo tem que ser igual???

Quem de nós é um ser humano exemplar???
Quem de nós não tem espelho pra se olhar???
Quem de nós é capaz de atirar a primeira pedra sem se machucar???

Alguns de nós julgam se mais que todo mundo, como se o sol fosse escolher pra quem nascer
Comparações são vaidosas ou amargas, tudo nesse vida tem uma razão de ser.

Tem gente preconceituosa e arrogante, e numa boa, eu me preocupo com seu modo de pensar.
Como se Deus fosse algum ser inconseqüente que faz pessoas diferentes só pra olhar

Já passou da hora de valorizar e acreditar nessas pessoas, afinal somos todos iguais.

Pense nisso!

Doug
Nada Como Viver!!!
21 de março 2013