sexta-feira, 12 de abril de 2013

-Pronto Falei-



Tá bom!

Não sou igual a ninguém... E nem tenho o desejo de sê-lo!

Na verdade, sou diferente de alguns que me rodeiam.

Não ligo pra moda, não ligo pra aparência, nem ligo para o último lançamento de qualquer coisa...

Mas gosto do que é bom!

Não para mostrar para as pessoas, mas simplesmente porque é bom!

As pessoas não precisam saber se tenho ou não isso ou aquilo.

Não que as pessoas que ligam para estas e outras coisas sejam más.

Mas, para mim, o importante é a alma e a essência dos seres.

E é isso que falta aos humanos de hoje.

Às vezes me sinto um E.T. por pensar assim, mas é assim que sou.

Acho que a sociedade deve deixar de pensar em seus milhões e ter mais AMOR!

É só AMOR que falta para um mundo melhor...

AMOR!

#ProntoFalei

Doug
Nada Como Viver!!!
12 de Abril de 2013