terça-feira, 5 de março de 2013

-VOLTANDO PARA O NOSSO MUNDINHO-


E depois de muito tempo sem passar por aqui, eis que estou de volta.

Minha vida tem passado uma série de mudanças e dentre elas, amadurecimento da minha pessoa, novos projetos de vida, enfim, uma infinidade de coisas, e dentro dessas mudanças, uma delas era voltar a escrever nesse mundinho do meu blog que sempre gostei.

Muitas pessoas me cobravam isso e eu sempre dizia que eu não tinha abandonado o bog, estava apenas dando "um tempo" pra orgnizar algumas coisas na minha vida.

Por falar em minha vida, ela tá massa, esse ano tenho várias viagens tanto a trabalho como a passeio já marcados, cursos pra fazer, estive presente em 22 espetáculos teatrais agora no início do ano na Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, novas amizades chegando, estou amando trabalhar na empresa da qual eu faço parte hoje... enfim, DEUS tem sido muito generoso comigo, e não tenho o que reclamar.

Estou de férias e estou curtindo muito as minhas férias. Tenho encontrado vários amigos que eu não via, estou saindo muito, clube quase sempre, e claro, como não poderia faltar viagem de férias.

Nessas férias viajarei para dois lugares diferente: Fortaleza/CE e Porto Seguro/BA.
Para Fortaleza, eu viajo domingo agora (10/03)e para Porto Seguro, viajo no dia 23 de Março.

Bom, no mais é isso...
Tô de volta a esse espaço que é nosso e em breve volto com meus texto.
Tô cheio de coisas pra colocar aqui, mas preciso agora ir comprar uma mala pra eu vijar, porque a minha a "Gol" fez o favor de quebrá-la todinha na minha última viagem... ;-(

Doug
Nada Como Viver!!!
05 de maio de 2013