terça-feira, 8 de maio de 2012

- TRISTE REALIDADE -

Viver vinte oito anos a 100km/h ou cem anos a 20km/h?


Na madrugada do último sábado um amigo muito jovem foi vítima de um capotamento vindo de Pará de Minas com destino a BHte. O amigo dele, também muito jovem, que estava dirigindo o carro, morreu na hora. Meu amigo está na UTI de um hospital, entubado, após uma cirurgia na cabeça. Estavam vindo de uma boate quando o acidente aconteceu.

Hoje no início da manhã eu soube que um outro amigo meu morreu também em um acidente de carro. Ele era Médico, vinha dirigindo cansado e com sono, após ter operado vários pacientes. Cochilou ao volante e tudo aconteceu. Deixou uma esposa (que está grávida e só soube disso após a sua morte) e dois filhos pequenos.

A vida realmente é imprevisível e surpreendente. Diante de todo o acaso em que estamos eternamente mergulhados, grita a pergunta acima: Viver vinte oito anos a 100km/h ou cem anos a 20km/h?

Nesse momento em que estou cheio de reflexões a este respeito, não tenho uma resposta para mim mesmo, apesar de sempre ter vivido e de viver a minha vida de acordo com a primeira opção.

E vocês?

Flávio, que você se recupere logo e retorne ao nosso convívio com todo o seu alto astral e toda a sua loucura.

Doug
Nada Como Viver!!!
08 de maio de 2012