terça-feira, 14 de junho de 2011

-SOBRE "DIA DOS NAMORADOS", AMORES E RECORDAÇÕES-


O meu "Dia dos Namorados" foi uma loucura!
Correria total, toquei de manhã, aniversário da minha sobrinha a tarde e ainda queria dar um pulo correndo no shopping pra comprar mais um presentinho pra ela.

Eis que no meio da minha correria, um casal de namorados pediu que eu tirasse uma foto deles. Não era qualquer casal, era o Xandy e a Iara. Eu os vi "crescendo" diante dos meus olhos na Paróquia São Miguel Arcanjo onde eu tocava todas as quintas na Missa dos Jovens. Disseram-me que aquele era o primeiro "dia dos namorados" deles e eles queriam tirar uma foto para registrar esse momento, pois foram apenas amigos durante vários anos!
Conversamos um pouco e eles me prometeram mandar a foto no meu e-mail, e agora que recebi, resolvi postar algo sobre isso aqui no blog.

Meu querido casal, o amor não precisa de datas ou fotos para ser lembrado. Amor verdadeiro não usa apenas a memória, quem ama não esquece pois o coração funciona melhor que calendário pendurado na parede. Quem ama não esquece o perfume, ainda que não saiba o nome da fragrância. Não esquece o sorriso, o gosto dos lábios, o calor do corpo, o som da gargalhada, o brilho do olhar. As juras de amor não são esquecidas, assim como a trilha sonora e pratos favoritos. Promessas sussurradas no ouvido jamais são apagadas.

O amor se sobrepõe aos clichês, aos romances bregas, limites, término, distâncias e incoerência.
O amor nos leva por caminhos diferentes a cada dia, nos aproximo do melhor que podemos ser e nos desafia a ser simplesmente mais que namorados - queremos ser almas que se completam, sem rótulos, sem definições, sem datas.

Jovens pombinhos, tenham em mente que a fotografia tirada naquele domingo (Dia dos Namorados) deve fazer muito mais do lembra-los do dia 12 de junho de 2011. Ela deve ser a prova concreta do muito que os une, do amor que é celebrado todos os dias, sem presentes e surpresas, com flores ou não... Fazer os 365 dias do ano, dia daqueles que amam, daqueles que não esquecem quanto é bom amar.

Feliz Dia dos Namorados todos os dias!!!

Doug
Nada Como Viver!!!
14 de Junho de 2011