quinta-feira, 2 de junho de 2011

-DESAPEGO-

Tentei escrever esse texto várias vezes. Digitei linhas e mais linhas, não gostei e apaguei. Desapeguei. Assim como tenho feito com várias coisas, situações e pessoas.

Dizem que o tempo cicatriza tudo. Acho que no meu caso mais do que cicatrizar, ele esfria, afasta. Percebo que não tenho mais aquela antiga necessidade de ler tudo, ouvir tudo e saber de tudo. Na verdade, acredito que se passar pelo desinformado é muito mais interessante do que achar que sabe demais, quando não se passa de mais alguém querendo atenção. Não, eu não sei de tudo. E não vejo mais problema nisso. Ninguém sabe tudo mesmo.

Não sei de tudo, mas sei de muita coisa que finjo não saber. Vi muita coisa que fingi não ver e ouvi muita coisa que preferia não ter ouvido. Mas e daí? Eu finjo que nada sei e não tenho problema nenhum.

Sabe, eu tava pensando e... Ah, deixa pra lá. Ando deixando tanta coisa "pra lá" ultimamente, que uma a mais ou uma a menos não vai fazer tanta diferença assim.


Doug
Nada como Viver!!!
02/06/2011