terça-feira, 16 de novembro de 2010

- ANIVERSÁRIO DE UM ANO DO NOSSO BLOG -



Putz, como estou feliz hoje, afinal hoje completa 01 ano que esse blog está no ar.
Sei que já deve ter gente criticando sobre o título do texto "- ANIVERSÁRIO DE UM DO NOSSO BLOG -". Não gente, não errei quando digitei "NOSSO".
Esse blog é nosso mesmo.
De muita gente, pessoas do Brasil e fora dele.
Como havia postado em meu twitter, vou mostrar a baixo as estatísticas de visitas em meu blog, incluindo número de acessos e países que acessam.
Quero antes de mais nada, agradecera todos que compartilham comigo dos meus textos e pensamentos malucos às vezes.

Segue abaixo os dados:


Nesse gráfico é apontado a quantidade de visitas de Março de 2010 a Novembro de 2010
Mostra também o número de visitas no blog até hoje.


Aqui o mapa mostra de onde meu blog é acessado. Todos os países que estão de verde, com um acesso maior ao Brasil.


E pra finalizar os países que mais acessaram meu blog nos últimos seis meses.


Valeu galera!!!
Obrigado por fazerem parte desse espaço que também é de vocês!!!

Doug
Nada Como Viver!!!
16 de novembro de 2010