quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ATÉ ANO QUE VEM CARNAVAL


Acabou.
Acabou a festa, mas a alegria continua!
A gente espera o ano inteiro por esses dias, por essas emoções, por esses encontros, e quando chega, passa rápido demais.
Mesmo assim, a maior festa popular do mundo marca mesmo.
Tatua a liberdade na nossa pele, registra para sempre o que vemos na nossa memória e deposita no fundo do nosso coração os amores e os encontros de Carnaval.
Meu Carnaval este ano não foi só folia, pois fiz meu trabalho de evangelização com dois shows, um de palco e um de trio.
Lançamos o nosso novo show 2010 que está simplesmente lindo!
Muitos sorrisos, muitos rostos emocionados me cercaram em todos esses dias, não só nos shows que fizemos, mas também no dia que eu cai na farra em Itabirito.
Grandes públicos, grandes eventos, participação popular que não tenho como descrever aqui.
Muito obrigado a todos que se jogaram na festa, no nosso som, na nossa magia, na nossa evangelização. Pena que foi tudo muito rápido.
Muito obrigado especial para toda a equipe, músicos e técnica da minha banda, que quase não dormiram nos últimos cinco dias. Profissionalismo e boa arte juntos, isso é imbatível.
Um carinho especial a todos que acompanharam os shows em Betim colados no palco e em Gouveia Atrás do nosso Trio, Que DEUS possa abençoar cada um de vocês.
Muito obrigado aos amigos dos Blocos DEUS é DEZ pela parceria nesse Carnaval. Foi maravilhoso!
Muito obrigado a Luca e a todos das paróquias de Gouveia pelo apoio no Bloco DEUS é Dez nesse carnaval.
Muito obrigado a Alexandre Mendes pela parceria no trio elétrico Gladiador e pelo profissionalismo durante todo o nosso show (Que som é esse meu irmão?)

A saudade já incomoda.
Até o ano que vem, Carnaval!!!

Doug
Nada Como Viver!!!
17 de Fevereiro de 2010